ATENDIMENTO VIA WHATSAPP: (11)91527-8061
link
Política de reembolso

Política de Reembolso

1 – É possível pedir reembolso após comprar um jogo?

Sim, é possível, mas somente se o jogo ainda não tiver sido resgatado ou instalado. O pedido de reembolso deve ser feito até 7 dias após a compra. Caso o jogo tenha sido instalado, não será possível solicitar o reembolso.

1.1 – E se eu não resgatar nem instalar o jogo após a compra e pedir o reembolso? O que acontece?

Se o jogo não tiver sido resgatado ou instalado, a Viking Games realizará o reembolso do valor pago, desde que o pedido seja feito em até 7 dias após a compra.
Se a compra foi feita com cartão de crédito, o estorno será processado pela operadora do cartão. Se o pagamento foi feito por boleto ou débito bancário, o estorno será feito por depósito bancário na conta do titular da compra.

1.2 – Qual o prazo para o reembolso ser realizado?

A Viking Games tem até 7 dias úteis após o contato do cliente e o cancelamento do produto para realizar o estorno. Lembrando que, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, o estorno pode aparecer em até 2 faturas subsequentes, pois esse processo depende da administradora do cartão.


2. SOBRE CANCELAMENTO:

2.1 O cliente pode desistir da compra?

Sim, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do código de licença, desde que não tenha utilizado o LOGIN e SENHA fornecidos. Ou seja, se o cliente utilizar a conta, não será possível cancelar a compra.

2.1.1 E se o cliente usar a conta (LOGIN e SENHA)?

Uma vez que o cliente faça o login e utilize a conta, a licença digital não poderá ser mais reaproveitada e o pedido de cancelamento não será aceito. Nesse caso, o cliente não terá direito ao reembolso, sendo deduzidos eventuais custos de envio ou outras taxas aplicáveis.

2.1.2 Sobre compras de mídia digital:

O cliente entende que está adquirindo uma licença digital do jogo. É de sua responsabilidade ler todas as informações sobre o produto antes de efetuar a compra e compreender o que está adquirindo. Não aceitaremos pedidos de reembolso baseados no argumento de que o cliente desconhecia o tipo de produto adquirido. Todas as informações sobre o funcionamento dos produtos digitais estão claramente disponibilizadas nas páginas de cada produto.

2.2 Exercício do direito de arrependimento:

Caso o cliente exerça seu direito de arrependimento, sem ter utilizado o LOGIN e SENHA, e sem alegar desconhecimento sobre o produto, o valor pago será reembolsado em até 7 dias úteis, contados a partir da solicitação de cancelamento.

2.3 Cancelamento enquanto o pedido ainda está como "PAGO":

Se o pedido ainda estiver no status de PAGO ou nenhum produto digital tiver sido enviado ao cliente, o estorno será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Receba ofertas e cupons exclusivos!